quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Procuro esconderijo

Há alguns dias ouvi o cantarolar de uma pessoa que amo incondicionalmente. Entre um dedilhar e outro de violão ela me aconselhava a ter calma.

Calma pra contar nos dedos,teto para desabar...

Daí não se tornou mais letra e melodia. Juntou o ingrediente fantástico do tom de voz sublime, do olhar de cumplicidade, do companheirismo, da amizade leal.

Estive pensando: é incrível como pessoas podem transformar nossas vidas com um simples gesto, uma palavra ou até mesmo uma omissão. Eu sei que você sabe que é de você que eu estou falando. E mais: eu te amo. Amo pela companhia e por me fazer desentender o que é a solidão.

Então, eu deixo espaço pra que possa ingressar no meu mundo: o mundo dos que querem aprender, errar e erguer a cabeça continuamente.

Boa sorte para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário