terça-feira, 10 de agosto de 2010

Independente de tudo

...eu fico com a minha pacata felicidade. É isso mesmo, tomei minha decisão de que a partir de agora, independente de tudo que possa me afligir, eu vou levar a cabo o meu maior desafio: manter a felicidade mesmo nos momentos mais difíceis, nas encruzilhadas, nos dissabores. Penso que você, meu caro amigo, também deveria fazer o mesmo.
   Independente de tudo, eu e você somos frágeis e sofremos e rimos pelos (quase todos) mesmos motivos. E por incrível que pareça, chegou um momento em que minha fragilidade se confunde com a minha força. Minha fragilidade é o que me faz ter coragem para enfrentar a mágoa, a solidão e a tristeza de cabeça erguida, de coração aberto, de lágrimas na face que persiste em demonstrar um sorriso,e, concomitantemente, a revelar o alívio no peito, transformando em desabafo e em cessação aquilo que me entristecia , mas que aos poucos me faz ser mais forte e mais feliz.
   Independente de tudo e de todos, de todos os boatos, posturas e opiniões, eu fico com os que eu quero bem. Até aquele que me mata de raiva. Até o que me tira as noites de sono, que me faz lembrar de um futuro que, bah! - não existe. Bom, já que é assim, o jeito é ficar especialmente ao seu lado, meu caro irmão de coração. Fico do lado que aponta para o lado não sei de quê. O lado das nossas conversas, das nossas mesquinharias, do nosso balançar de cabeça, do nosso olhar cúmplice e crítico.
   Desta maneira, fico do lado da gratidão, da saudade, do carinho e da tolerância. Eu fico do lado da minha felicidade... independente de tudo.

P.s: Dedico este primeiro texto ao meu caro amigo e irmão Vitim . Engraçado, tinha a intenção de fazer um texto totalmente diferente, com um rumo oposto, para uma pessoa não nominada. Mas fazer o quê, foi o meu coração que digitou esse punhado de palavras, ao som de Pouca Vogal. Impressionante como parecemos, né? Que bom que tenho, além de Pipe, um irmão que escolhi para a vida inteira.É você, Victor, que me ajuda, me aconselha, que briga, que me belisca e que me alenta nos momentos de maior dúvida . Obrigada por tudo, meu irmão!

5 comentários:

  1. Eh laia, vc me mata ainda capeta! Ta doido! Lindo, lindo, lindo... sem palavaras! Te Amo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo Cherim. E por favor continue sempre nos agraciando com suas belissimas palavras.

    Tu tem o dom minha cara.

    www.historiacomcerveja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aai sisteer..cê mata a gente de orgulhoo...quanta palavra linda amor...Você me comove....Parabéns,continue assim pq estas suas palavras penetram profundamente em nossos corações...

    Como te AmO...

    Bjos!

    xD

    ResponderExcluir