quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 !

 Feliz 2011 a todos os meus amigos, familiares e pessoas que recentemente se tornaram especiais em minha vida... a todos aqueles que eu quero para sempre em minha vida.

 Obrigada a todos que fizeram de 2010 um ano promissor e decisivo, um ano que se fez palco da realização de um dos meus maiores sonhos: ver no solo onde finquei raízes algumas meninas paramentadas e pregando uma filosofia bíblica que é totalmente aplicável a todas as situações diárias, sejam elas difíceis, fáceis, minhas ou de outrem.

  Um ano de provações, de bastante pressão em que minha personalidade foi definitivamente posta à prova e vigilância.Um ano de descoberta de novos desejos, anseios e opiniões. Descoberta também de que até as pessoas mais loucas, quando decididas a fazerem aquilo por “Ele ou Ela”(como citado em um de seus monólogos), podem sim ser mais felizes e amadurecer diante de tamanha responsabilidade.

 Um ano de convites diversos, de aniversários de 15 anos, de casamentos,cerimônias, de saída por uma noite,  para uma farrinha ali,  homenagens, palestras e para ser madrinha de um grande rei da Távola Redonda. Um lapso de tempo que começou com uma paixãozinha boba e terminou com uma intensa...

 Um ano que se encerrou com conselhos e despedidas de um grande amigo que vai me fazer uma falta inexplicável, num cimentinho escuro, marcado pelo silêncio e por lágrimas derramando dentro da alma,durante o estourar distante de champanhes e foguetes.





"Somos livre e não possuímos
as pessoas,
Temos apenas o amor por elas
e nada mais.
E é preciso ter coragem para
ser o que somos, sustentar
uma chama no corpo sem deixar
a luz se apagar.

É preciso recomeçar no caminho
que vai para dentro...
vencendo o medo imaginado,
assegurar-se no inesperado,
confiando no invisível,
desprezando o perecível,
na busca de si mesmo.









Ser o capitão da nau
no mais terrível vendaval
na conquista de um novo mundo
Mergulhar bem fundo
para encontrar nosso ser real...
E rir!-, pois tudo é brincadeira
Que cada drama é só nosso
modo de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando
Com nosso poder de crer ...”

                         
                                           (Luiz A. Gasparetto)






FELIZ 2011 !


Abraços e sorrisos... 
Jullie Anne Xavier Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário